Qual o Melhor Tablet Infantil 2021 para Alegrar Seu Ente Querido

melhor tablet infantil

Encontre aqui o melhor tablet infantil de 2021, e confira o que você precisa para escolher o modelo ideal!

Os tablets são uma verdadeira mania entre a criançada! Eles garantem que os pequenos se divirtam com diversos recursos por bastante tempo, que podem ser vários games, vídeos, filmes, desenhos, músicas e muito mais…

Tablet Multilaser Disney Princesas Plus


Confira o Preço
Tablet Multilaser Galinha Pintadinha Plus 16Gb


Confira o Preço
Fockety Tablet infantil, tablet infantil, 7 polegadas


Confira o Preço
Tablet Multilaser Disney Mickey Plus + 16GB


Confira o Preço
Tablet Positivo Twist Tab Kids  32GB


Confira o Preço

Mas atenção: vale ressaltar que eles são diferentes dos tablets normais! Algumas funções são iguais, como, por exemplo, o acesso à internet, a câmera e o sistema operacional, que geralmente é o Android.

Porém, os modelos infantis contam com alguns fatores exclusivos para os pequenos, como a tela que é menor, o design em si, e o case de borracha, que pode ser colorido ou com algum personagem infantil, tal qual a Barbie ou o Mickey.

Caso queira dar um de presente para a criançada, preste bastante atenção nesse guia, pois ele conta com dicas valiosas para você fazer a escolha certa!

5 Melhores Tablets Infantis de 2021

Confira abaixo os modelos mais procurados do momento!

1 – Tablet Multilaser Disney Princesas Plus 16GB Tela 7 Pol. Quad Core Dual Câmera Rosa – NB308

  • Marca: Multilaser
  • Sistema Operacional: Android
  • Cor: Rosa

Tablet Multilaser Disney Princesas

A diversão das crianças não acabará nunca com o Tablet Multilaser Disney Princesas Plus, um tablet infantil 16GB.

Ele permite que os pequenos consigam navegar na internet e assistir vídeos no YouTube. Conta com câmera frontal de 1.3 MP. E a traseira tem 2 MP para tirar várias fotos, e gravar muitos vídeos.

A memória RAM é de 1 GB, e o seu HD possui 16 GB para armazenar músicas, filmes e muito mais! Seu sistema operacional é o Android. Esse tablet possui conexão de Bluetooth e Wi-Fi, para que eles se mantenham conectados a todo momento.

Além disso, ele ainda possui Controle Parental. Dessa forma, as crianças podem utilizar sem terem acesso a sites e páginas impróprias para sua idade. Assim, os pais ficarão bem tranquilos!

A tela é de 7 polegadas, e o processador é o Quad Core, que permite abrir vários apps ao mesmo tempo sem travar. Vem na cor rosa, com um lindo desenho das Princesas Disney.

E, além de tudo isso, possui case emborrachado, que resiste a impactos, quedas e permite ajustar o ângulo para melhor visualização do conteúdo na tela.

Sem dúvida, esse tablet infantil multilaser é bom, e vale a pena o investimento! Além disso, também é o melhor tablet infantil custo benefício desse guia de compra!

2 – Tablet Multilaser Galinha Pintadinha Plus 16Gb Dual Câmera Android Azul – NB311

  • Marca: Multilaser
  • Sistema Operacional: Android
  • Cor: Azul

Tablet Multilaser Galinha Pintadinha

Se você tem dúvida sobre qual a melhor marca de tablet infantil, saiba que uma das melhores do mercado atualmente é a Multilaser. Esse modelo é perfeito para crianças pequenas, que adoram a Galinha Pintadinha.

Sua memória RAM é de 1 GB, e o HD é de 16 GB. Além disso, caso o espaço não seja suficiente, é possível adicionar um cartão SD de até 32 GB. Aliás, a Multilaser é a melhor marca de tablet infantil do mercado!

Esse tablet Galinha Pintadinha é bom, e possui um ótimo custo benefício! A tela conta com 7 polegadas ao todo. Sua resolução é de 1024 x 500 pixels, para que eles vejam tudo com bastante definição e clareza.

Possui câmera traseira de 2 MP, enquanto a de selfie é de 1,3 MP. Seu sistema operacional é o Android, e ele já está atualizado para a versão Oreo. Aliás, a bateria vai durar por bastante tempo, pois ela conta com 3000 mAh.

O Quad Core é seu processador, e ele permite abrir vários aplicativos simultaneamente, e sem travar. A capa já é emborrachada aumentando, assim, a segurança e a proteção contra quedas ou impactos.

Tem Controle Parental, que permite regular os apps baixados. E seu preço é bem em conta. Portanto, é um tablet infantil bom e barato para comprar!

3 – Fockety Tablet infantil, tablet infantil, 7 polegadas, 16 GB + 1 GB

Controle dos pais, tela HD, câmera dupla, tablet infantil Android 9.0, com capa à prova de crianças, para educação em casa, escola, vermelho.

  • Marca: Fockety
  • Sistema Operacional: Android
  • Cor: Rosa e Branco

Fockety Tablet infantil, tablet infantil

Seus filhos vão se divertir demais com esse, que é um dos melhores tablets infantil de 2021! Sua tela tem 7 polegadas, e conta com resolução de 1024 x 600 pixels. Dessa forma, os pequenos podem ver tudo com muita clareza e definição.

Já vem com o sistema operacional Android instalado. Sua memória RAM é de 1 GB, e o HD tem 16 GB. Além disso, você ainda pode adicionar um cartão SD de até 32 GB, para que o espaço disponível aumente.

Vem com um desenho bem bonito e fofo de um cachorro em seu case, que é emborrachado, para proteger contra quedas e impactos.

Tem Controle Parental, para que os pais fiquem tranquilos, sabendo que as crianças não estão entrando em sites impróprios para sua idade.

E conta com uma novidade bem legal, e que é a satisfação garantida: caso você não goste do produto, a marca envia o reembolso total do valor gasto no tablet! Um tablet infantil menor preço para comprar!

4 – Tablet Multilaser Disney Mickey Plus + 16GB 7” Wi-Fi Quad Core Android 8.1 Oreo Câmera Integrada – NB314

  • Marca: Multilaser
  • Sistema Operacional: Android
  • Cor: Preto

Tablet Multilaser Disney Mickey

Garanta a diversão de toda a criançada com mais um dos melhores tablets infantil 2021. A tela possui 7 polegadas, com uma resolução de 1024 x 600. O HD conta com 16 GB para armazenar muita coisa!

Contudo, caso esse espaço não seja o suficiente, você pode usar um cartão SD de até 64 GB. A memória RAM é de 1 GB, e suas câmeras tem 2 MP na frontal, e 1,3 MP na de selfie.

O Controle Parental aumenta a segurança, pois serve para bloquear os sites e links que não são adequados para a idade das crianças. Conta com conexões para Wi-Fi e Bluetooth.

O processador é o Quad Core, que permite que os pequenos naveguem em vários aplicativos ao mesmo tempo sem travar. Já vem com o sistema operacional Android 8.1 Oreo instalado.

Tem também um pegador que serve para levar para todos os lugares. Isso é ótimo para não sujar nem riscar a tela. Seu case de borracha já vem incluso e tem as inconfundíveis orelhinhas do Mickey, o que só aumenta a proteção contra alguma possível queda ou impacto!

5 – Tablet Positivo Twist Tab Kids  32GB WiFi 7  32GB WiFi 7 

  • Marca: Positivo
  • Sistema Operacional: Android
  • Cor: Laranja

Tablet Positivo Twist Tab Kids T770KC 32GB WiFi 7

Permita que seus filhos vejam vários desenhos, filmes, joguem games e se divirtam como nunca, com o Tablet Positivo Twist. Ele conta com uma memória RAM de 1 GB. E a capacidade de armazenamento interno é de 32 GB.

É bem mais espaço que os concorrentes, para armazenar aplicativos, músicas, fotos, vídeos, e muito mais. Como se não bastasse, também é possível aumentar a sua capacidade com um cartão SD de até 64 GB.

Esse tablet infantil 32GB vem com capa de borracha na cor laranja, para proteger contra impactos e quedas que podem acontecer.

Já possui o Family Link e o YouTube Kids, que protegem as crianças de conteúdos impróprios, e permitem que elas naveguem com muito mais segurança.

A tela tem 7 polegadas e é de LCD. O sistema operacional é o Android Oreo, e a câmera frontal tem 2 MP. Tem conexão Wi-Fi, e a bateria possui 2400 mAh. Por isso, ela apresenta uma grande autonomia. Sem dúvida, é um dos melhores tablets infantil para comprar em 2021!

Qual o Melhor Tablet Para Criança – Como Escolher?

Seu filho te pediu um tablet de presente, e agora? Caso você tenha dúvida sobre qual melhor tablet infantil, é só conferir as dicas que selecionamos, sobre o que avaliar para escolher o melhor tablet para criança.

Os critérios de compra abaixo são essenciais, pois garantem a melhor escolha. Portanto, leia tudo com bastante atenção! Dessa forma, você não terá dúvida na hora de comprar.

Tamanho da Tela

O primeiro fator que precisamos considerar é o tamanho da tela. Aliás, geralmente, esse é a primeira característica que enxergamos.

Por isso, o ideal é que você escolha um modelo com, pelo menos, 7 polegadas. Pois esse tamanho é ótimo para os pequenos assistirem seus desenhos, filmes, vídeos e jogar com um bom conforto.

Além disso, ele impede que as crianças fiquem perdidas com uma tela muito grande, ou forcem a vista se a tela for muito pequena.

A resolução de imagem também é um critério importante. A maioria dos modelos hoje em dia, oferece, no mínimo, o HD, que é de 1024 x 600 pixels, o que já é suficiente para os pequenos, pois eles não prestam muita atenção nas enormes qualidades de imagem.

Há alguns tablets que são Full HD, ou até mesmo 4K, mas eles custam mais caros e não são realmente necessários.

Memória de um tablet infantil

A memória é outro fator determinante, pois é ela quem fará o aparelho funcionar sem travar, assim como o processador, que explicaremos em seguida.

Por isso, o ideal é comprar um tablet de 1 GB, que parece pouco, mas é o suficiente para rodar os jogos, vídeos e músicas. Aliás, a maioria dos tablets infantis já vem com essa configuração, inclusive os modelos analisados acima.

Processador

Outro critério que você precisa prestar atenção é o processador, pois ele também serve para que o aparelho tenha um bom funcionamento ao rodar os aplicativos.

O ideal é que o produto tenha, pelo menos, quatro núcleos, que muitas vezes são chamados de Quad Core. Sua capacidade, geralmente, é de 1 a 2 GHz, o que já é suficiente para os pequenos.

Capacidade de armazenamento

Nos tablets, é possível baixar diversos aplicativos, joguinhos, músicas, fotos entre outros. Mas, para isso, você precisa ter um bom armazenamento, já que o sistema operacional pega uma parte para ele.

A maioria dos modelos tem 8, 16 ou 32 GB, e isso depende da quantidade de apps que seu filho irá baixar. Se ele ainda for bem pequeno, um menor será suficiente para atender bem.

Mas, para as crianças maiores, a partir de 10 anos, por exemplo, o melhor é comprar um modelo com capacidade maior. Assim, a criança terá mais opções de entretenimento.

Vale ressaltar que a maioria ainda permite o uso de cartões SD, o que aumenta a memória do aparelho. Portanto, verifique se o modelo que você for comprar tem essa entrada. Afinal, ela é muito útil, e vale muito a pena.

Autonomia da bateria

A bateria dos aparelhos de hoje em dia costuma acabar relativamente rápido, dependendo do quanto a pessoa usa por dia.

Por isso, quando for escolher o melhor tablet infantil, não deixe de avaliar a autonomia da bateria. Afinal de contas, o ideal é que o aparelho funcione por um bom período.

O ideal é escolher um modelo com, pelo menos, 2200 mAh. Pois, com essa bateria, ele tende a durar por pelo menos 3 horas ligado. Isso caso seu filho ainda for pequeno.

Caso ele já tenha mais de 10 anos, o ideal é comprar um com mais de 4000 mAh, que dessa maneira o funcionamento será ainda maior e pode chegar a até 5 horas de uso.

Controle parental no tablet infantil

Sem dúvida, essa é uma das características mais importantes, que devemos observar quando vamos escolher qual o melhor tablet infantil comprar.

O Controle Parental, conforme já dito anteriormente, serve para que os pais fiquem tranquilos ao saber que seus filhos só estão assistindo conteúdos, ou acessando links, próprios para sua idade.

Ele também é muito útil para que os adultos consigam delimitar o tempo para os filhos usarem o tablet.

Além disso, com esse software, você pode até mesmo ver o histórico do que a criança andou pesquisando, de modo a garantir que não ela não esteja fazendo nada de errado na internet.

Portanto, é um item indispensável, pois quanto mais segurança para seu filho, melhor!

Recursos extras

O case de borracha que já vem com os tablets, é um dos recursos extra mais importantes. Afinal de contas, ele serve para proteger o aparelho de impactos e quedas, o que aumenta a vida útil dos produtos também.

Pois é comum eles derrubarem os brinquedos sem querer. E, como os tablets são mais delicados, é importante que contem com uma proteção à mais.

Além disso, eles contam com desenhos divertidos, de personagens que as crianças adoram.

Como se não bastasse, alguns modelos ainda possuem alça, que serve para transportar o aparelho com segurança, e impedir que a tela fique toda suja ou riscada.

E há ainda alguns modelos com câmera para tirar fotos e gravar vídeos, alguns games já instalados e papéis de parede.

Enfim, esses são os pontos mais importantes, que você deve analisar ao escolher o melhor tablet infantil 2021 para comprar! 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *