Qual o Melhor Sérum Com Vitamina C em 2021 para Sua Compra?

Sérum Facial Vitamina C 10,

O sérum de Vitamina C é um produto indispensável na sua rotina de cuidados faciais! Afinal de contas, ele previne o envelhecimento precoce da cútis. Por isso, nesse post, daremos ótimas dicas para te ajudar a escolher o melhor sérum vitamina C para sua pele.

1 - Sérum  Vitamina Tracta C 10


Confira o Preço
2 - Sérum Vit. C + Ácido Hialurônico + Vit. E


Confira o Preço
3 - Complexo Vitamina C Serum Oil Free


Confira o Preço
4 - Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico


Confira o Preço
5 - Sérum Anti Idade La Roche-Posay Salicyli


Confira o Preço
 6 - Vichy Liftactiv Aox Concentrate


Confira o Preço

Ele é ideal para conservar a pele jovial, viçosa, firme e saudável por muitos anos pois, como dissemos, sua principal função é combater e neutralizar aquilo que propicia o envelhecimento.

O sérum também é responsável por clarear e hidratar a pele. Consiste em um poderoso antioxidante, o qual age contra os radicais livres, que são moléculas que trazem diversos malefícios para a pele, como o envelhecimento precoce, por exemplo.

Devido à poluição, estresse e sono inadequado, aumenta-se a produção de radicais livres, e nosso corpo, com o passar do tempo, não consegue eliminar todos eles.

Por isso, devemos usar o Sérum, esse grande aliado, pois previne manchas, rugas e suaviza as manchas já existentes. Além disso, ele também estimula a produção de colágeno, que é um item que traz firmeza para a pele.

Sendo assim, invista no melhor sérum vitamina C que puder. Com esse produto, sua pele tende a envelhecer mais saudável, mais bonita e com menos efeitos do tempo e do ambiente em geral sobre ela.

Então, confira aqui como escolher o melhor sérum de vitamina C, e quais são as melhores opções do mercado atualmente para comprar!

6 Melhores Séruns Vitamina C

Então, veja a seguir quais os produtos mais procurados do momento:

1 – Sérum  Vitamina Tracta C 10

  • Marca: Tracta
  • Peso: 88.5 gramas, 30 ml
  • Efeito: Clareador, ação antioxidante, firma a pele, combate o envelhecimento de forma prevenida, ação antirrugas além de todos esses benefícios, deixa a pele luminosa e uniforme.

Serum Vitamina C + Ácido Hialurônico

Essa é a vitamina C para o rosto preço bom, que vale a pena investir! Se você usa maquiagem, não tem problema, pois esse sérum pode ser utilizado antes de passar a base e o corretivo.

Passe o sérum no rosto, pescoço e começo do colo, para deixar sua pele maravilhosa. Ele hidrata muito a sua pele. Além disso, pouca quantidade de produto já é suficiente, pois esse sérum rende muito. De absorção rápida, é um ótimo produto, e para todos os tipos de pele.

Sem dúvida, esse é um sérum vitamina C bom e barato. Aplique-o em movimentos circulares, depois de limpar o rosto com um sabonete e tônico. Em seguida, você pode complementar com um hidratante facial e protetor solar.

Aliás, pode ser usado também por mulheres que estejam amamentando sem nenhum problema. Mas o ideal é usá-lo por um longo tempo, para garantir melhores resultados.

Possui um cheirinho gostoso e que não incomoda. Deixa o rosto radiante, reduz os sinais da idade, as linhas finas e aparência de manchas.

Como ele não deixa a pele oleosa e seca rapidamente, é ideal para quem tem problema de oleosidade excessiva na face. Além disso, também é super fácil de espalhar.

Conta com 10% de Vitamina C nanoencapsulada e ácido hialurônico, fórmula sem parabenos.

Promete 24 horas de hidratação prolongada, e é ideal para quem tem o dia corrido, pois sua aplicação é bem prática e rápida. Sem dúvida, é um dos melhores sérum vitamina c disponíveis atualmente!

2 – Sérum Vitamina C + Ácido Hialurônico + Vitamina E + Ureia – 95% Ingredientes Naturais

  • Marca: LaJeune
  • Peso: 30 ml
  • Efeito: Clareador, revitalizador, hidratante, tonificador da pele, antioxidante e antienvelhecimento.

Esse Sérum é super simples de usar, e ideal para todos os tipos de pele.

Coloque de 5 a 10 gotinhas do produto na palma da mão, aplique no rosto e pescoço utilizando os dedos. Isso sobre a pele limpa e seca, empregando movimentos circulares, e evitando o contorno dos olhos. Em seguida, aplique seu creme de costume.

Um dos seus diferenciais, é que ele pode ser aplicado tanto durante o dia, quanto à noite. Portanto, se você tinha dúvida sobre qual melhor Sérum vitamina C, saiba que esse produto é um dos mais procurados atualmente.

Ele contém ácido hialurônico, e Vitaminas C, E e Uréia. 95% de seus ingredientes são naturais. Não possui corantes nem conservantes. Portanto, é um dos séruns mais naturais disponíveis no mercado.

A marca LaJeune possui como princípio, utilizar apenas ingredientes que beneficiam a saúde da pele, e que mantenham a integridade do produto. É feito no Brasil, mas com ingredientes do mundo todo, que estimulam a produção de colágeno.

Não possui fragrância, o que é ótimo para quem tem alergia ou irritação ao cheiro de cosméticos.

Promove o brilho e firmeza da pele, diminuindo as linhas finas, rugas e manchas escuras causadas pela exposição ao sol. Enfim, ele traz uma melhor textura para a pele, deixando-a com aquela aparência de pele descansada.

Portanto, essa é a melhor vitamina C para o rosto pele seca, e para todos os outros tipos de pele.

3 – Complexo Vitamina C Serum Oil Free

  • Marca: Payot
  • Peso: 100 quilogramas, 30 ml
  • Efeito: Hidratante intenso, clareador, revitalizante e reparador na epiderme.

Complexo Vitamina C Serum

Para você que tem pele oleosa, esse sérum é uma das melhores opções do mercado atualmente! Afinal de contas, ele é oil free, o que significa que não contém óleo em sua composição. Por isso, deixa a pele sequinha, e também possui uma rápida absorção.

Após a limpeza da pele, aplique o produto no rosto, pescoço e colo, na parte da manhã e à noite. Ele estimula a produção de colágeno, traz de volta sua elasticidade, frescor e juventude, tudo isso por um preço bem acessível.

Esse produto combate a ação dos radicais livres e ajuda na atenuação de rugas superficiais, tornando a pele mais lisa, firme e com brilho. Além disso, também ajuda a prevenir rugas futuras.

Esse produto tem uma textura diferente dos demais, que mais lembra mousse de cabelo. Foi desenvolvido na forma de sérum lipossolúvel. Dessa forma, ele fica mais receptivo pela pele, que o absorve com mais facilidade.

Aliás, é importante lembrar que ele é recomendado para todos os tipos de pele. Produto hipoalergênico e dermatologicamente testado.

Esse sérum apresenta ótima qualidade, cumprindo com o que promete. Seu ativo possui maior estabilidade em sua formulação. O ativo utilizado é 2% de Tetraisopalmitato de Ascorbila, uma fórmula estável da Vitamina C.

Ele penetra na pele quase em sua totalidade, promovendo maior eficácia nos resultados. Ademais, não é necessário utilizar em grandes quantidades.

Afinal de contas, pouco produto já entrega os resultados que esse sérum promete. Portanto, é um dos melhores cremes com vitamina c, um sérum com ótimo custo benefício!

4 – Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico

  • Marca: Adcos
  • Peso: 15 ml, 60 gramas
  • Efeito: Clareador, hidratação profunda, anti-inflamatório e ante envelhecedor.

Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico

Sérum anti-idade vitamina C Adcos é ideal para peles sensíveis e oleosas. Possui vitamina C 15 % (10% de Ácido L- ascórbico e 5% de Ácido etil ascórbico) e ácido hialurônico, que traz luminosidade à pele, e repara os danos. Além de prevenir contra o fotoenvelhecimento.

Ainda sobre sua formulação, conta com 6 potentes tipos de antioxidantes. Bem como extrato de Kakadu também, que é uma superfruta da Austrália, estimulante dos transportadores celulares deste ativo na pele, capaz de otimizar o efeito da Vitamina C.

Além disso, possui também outros ativos, como complexo calmante (PCA-Na e extrato de sálvia vermelha), combatendo o estresse oxidativo, e protegendo a pele contra os danos da luz UVB.

É um produto maravilhoso, dermatologicamente testado e hipoalergênico. Não comedogênico, nem acnegênico. Não possui fragrância ou parabenos, e pode ser utilizado por todos os tipos de pele.

Sua textura é leve, fluida, suave, não fica pegajoso, e seu toque é impecável. A pele fica bem uniforme, firme e luminosa. Como se não bastasse, esse sérum também reduz as linhas de expressão e rugas logo nos primeiros 10 dias de uso constante.

Conta ainda com extrato natural de chá verde, que é um antioxidante poderosíssimo. Também possui Ácido Ferúlico, que é importante para estabilizar a vitamina C e E.

Enfim, na dúvida sobre sérum vitamina C, qual o melhor, aposte nesse produto, e tenha uma pele linda e jovem.

5 – Sérum Anti Idade La Roche-Posay Salicyli C10

  • Marca: La Roche-Posay
  • Peso: 30 ml, 30 gramas
  • Efeito: Anti-envelhecimento, antioxidante, hidratante, preenchedor e suavizante.

Essa vitamina C La Roche é o primeiro Sérum anti-idade concentrado renovador, e também corretor de imperfeições para a pele oleosa, o qual é combinado com 10% de Vitamina C pura, ácido salicílico, combatendo a oleosidade e Neurosensine, trazendo efeito calmante para a pele.

Pode ser utilizado por todos os tipos de pele, inclusive por quem possui pele sensível. Para utilizar, aplique de 2 a 3 gotas no rosto limpo logo pela manhã. Em seguida, aplique protetor solar maior ou igual a 30. Evite o contorno dos olhos.

Em razão da ação antioxidante, e com nova textura de efeito iluminador instantâneo, ele deixa a sua pele viçosa. E também apresenta uma rápida absorção.

Ajuda a corrigir rugas, linhas finas, textura e tonalidade irregular e poros dilatados. E possui ainda um acabamento aveludado e não oleoso.

Esse sérum La Roche-Posay facilita a eliminação de células mortas, assim como também possui ação anti-inflamatória.

Conta com fragrância agradável e água termal da mesma marca. Sua textura é de áqua gel não oleosa, e rende cerca de 3 meses. Os resultados dos estudos são claros, comprovando que esse produto realmente funciona, e cumpre com o que promete.

Por todos esses benefícios, sem dúvida vale a pena investir no Salicyli C10, menor preço do mercado!

 6 – Vichy Liftactiv Aox Concentrate

  • Marca: Vichy
  • Peso: 10 ml
  • Efeito: Anti-idade, antissinais e antioxidante.

Vichy Liftactiv Aox Concentrate

Essa vitamina C para o rosto Vichy, sem dúvida, é uma das melhores opções do mercado! A melhor vitamina C para imunidade da pele, e para garantir sua juventude por muito mais tempo.

O sérum Vichy possui 11 ingredientes e, dentre eles, estão 15% de Vitamina C pura e ácido hialurônico fragmentado. Corrige a pele, melhorando sua tonalidade, promovendo a redução das linhas finas e de expressão e combatendo os radicais livres.

Além disso, também promove a redução na degradação do colágeno, previne o surgimento de sinais prematuros de idade na pele (antissinais), recupera o brilho da pele, e a deixa mais firme e tonificada, diminuindo sua flacidez e opacidade.

Pode ser utilizado por qualquer tipo de pele. Esse sérum importado, não tem nenhuma adição de fragrância, e é testado contra alergias. É livre de parabenos e também é dermatologicamente testado.

Para sua utilização, aplique de 4 a 5 gotas na palma das mãos e 1 vez por dia, de preferência no período diurno. Com a ajuda da ponta dos dedos, passe sobre a pele já limpa e seca. Aplique o produto, evitando o contorno dos olhos.

Sua absorção é bem rápida. Em seguida, aplique o protetor solar.

Não é milagre, mas logo após a primeira aplicação, já é possível notar a pele suavizada e tonificada. Após 10 dias, já é possível perceber melhora nas linhas e na tonalidade.

Portanto, se tem dúvida sobre qual o melhor sérum de vitamina C, esse produto, sem dúvida, irá superar as expectativas!

Melhor Sérum Vitamina C – Como Escolher?

Abaixo, você confere os pontos que deve avaliar antes de comprar um sérum vitamina C. Acompanhe!

Composição (vitamina C pura ou com derivados de vitamina C)

A vitamina C é ótima e indispensável para a nossa saúde, principalmente para a nossa pele. Na hora de escolher seu sérum, existem opções com vitamina C pura, ou com derivados de vitamina C. Enfim, vamos entender melhor o que isso significa.

A vitamina C oxida bem fácil. Contudo, existem algumas formas eficientes de auxiliar na estabilização dessa vitamina, como as nanoesferas de vitamina C, e os derivados de Vitamina C.

Na nanoesfera, a Vitamina C na sua forma original (ácido ascórbico), é a Vitamina C pura, que é encapsulada e se protege contra a água. Porém, essa é uma técnica mais cara. Por isso, interfere no preço do produto também.

Em contrapartida, no caso dos derivados, a molécula de Vitamina C é alterada e se torna um derivado (ascorbyl palmitate).

Assim, ela vira uma substância mais estável e consegue penetrar na pele. Esse é um tipo de tecnologia mais em conta. Por isso, o Sérum de Vitamina C com derivados é mais barato.

Tipo de pele

A maior parte dos séruns são ideais para todos os tipos de pele (secas, normais e oleosas. Mas é importante conferir se o produto que você escolheu não tem alguma indicação específica.

Caso sofra com acne, por exemplo, aposte nos produtos oil free.

Sérum vitamina C com ingredientes adicionais

Quanto mais ingredientes extras, além da Vitamina C, presentes na composição do sérum, melhor para a sua pele.

Afinal de contas, além de combater o envelhecimento, a depender do produto adicionado, o sérum pode ter outros efeitos também. Confira abaixo os principais deles:

  • Ácido Hialurônico: hidratante, deixa a pele macia e viçosa;
  • Ácido Salicílico: esfoliação suave, ação antimicrobiana, especial para peles oleosas e reduz os poros;
  • Vitamina E: hidrata, antioxidante e combate radicais livres;
  • Água termal: essa água possui ação calmante e suavizante, além de ser perfeita para cuidar de peles sensíveis;
  • Retinol: diminuição de rugas, linhas e pequenas manchas;
  • Neurosensine: ação calmante em peles sensíveis, como as com vermelhidão ou alérgicas.
  •  

Concentração de vitamina C

Geralmente, essa concentração varia de 1 a 20%. Entenda que, se você nunca utilizou vitamina C, sua pele passará por um período de adaptação.

Portanto, procure utilizar séruns com concentrações menores, entre 1 e 10%. Então, após o período de adaptação, você pode aumentar a quantidade de Vitamina C, para 15 a 20%.

Sérum com componentes que evitam a oxidação

Prefira o Sérum que conta com Vitamina E ou ácido ferúlico, pois eles mantêm o produto longe da oxidação. Assim, ela fica envolvida e se mantém estável até o momento de você usar na pele, promovendo o efeito antioxidante.

Sérum hipoalergênico e dermatologicamente testado para pele sensível

Para quem sofre com pele sensível, como rosácea, vermelhidão, alergias com frequência, esse tipo de coisa, deve prestar muita atenção e escolher um produto que passou por diversos testes, que assegura ser para pele sensível.

Enfim, são produtos hipoalergênicos e dermatologicamente testados para esse tipo de pele.

Tipo de frasco

Os frascos mais escuros e com vedação potente, tendem a conservar melhor o sérum de Vitamina C, pois eles impedem a entrada de luz e de ar. Afinal, como vimos, é necessário todo cuidado para que o produto não oxide.

Quantidade de produto

Como o sérum de Vitamina C é sensível e suscetível à oxidação, então as empresas preferem produzir embalagens com uma menor quantidade de produto, que vai de 15 a 30 ml.

Portanto, avalie a relação custo benefício também antes de comprar! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *