Qual é o Melhor Extrator de Leite em 2021? Conheça os 6

A maternidade é uma das melhores e desafiadoras fases na vida de qualquer mulher, além dos maiores cuidados, é preciso lidar com as tarefas do dia a dia, principalmente no século XXI em que vivemos. E na amamentação, quem busca um equipamento para um ótimo auxílio, o melhor extrator de leite é perfeito!

Isso porque facilita bastante no processo de amamentação permitindo a armazenagem do leite materno para assim, ter uma maior organização do dia a dia e praticidade, portanto, separamos as melhores bombas de tirar leite em 2021 para uma excelente escolha.

Porque afinal de contas, a bombinha ajuda a manter a alimentação do bebê constante e se a mãe precisar ter um compromisso de urgência, o neném não passará necessidades. 

Então, se você é uma dessas pessoas práticas que está em busca sobre qual a bombinha é melhor para tirar leite,  confira a seguir a lista que preparamos dos modelos em destaque neste 2021:

Bomba Tira-Leite Manual, G-Tech


Confira o Preço
 Bomba Manual Tira Leite - NUK, Branca


Confira o Preço
 Extrator de Leite Manual Pétala, Philips Avent


Confira o Preço
 Extrator de Leite Materno Elétrico Medela Swing


Confira o Preço
 Extrator de Leite Elétrico Silencioso, Philips Avent


Confira o Preço
Bomba Dupla Elétrica de Tirar Leite Bellababy


Confira o Preço

Além de indicar os produtos em alta nesse ano, trouxemos dicas para que você faça uma excelente compra de acordo com as suas necessidades. Veja a seguir.

Afinal, o que é a bombinha de leite e quando devo utilizá-la?

O extrator de leite é um utensílio doméstico muito útil que serve para estimular a produção e auxiliar na rotina da amamentação do dia a dia. É perfeita para as mães que têm uma vida muito agitada.

Além disso, é bastante indicada para a manutenção da produção de leite materno, visto que após o esvaziamento do leite, a produção se torna mais eficiente e saudável.

Porém, é importante consultar o seu médico para que ele possa esclarecer as dúvidas para você utilizar o seu modelo da melhor forma.

Como escolher o melhor extrator de leite para as minhas necessidades?

No mercado, há dois modelos que tornam a decisão sobre qual a melhor bombinha de tirar leite para escolher um pouco mais complicada que são as bombinhas manuais e as elétricas. 

Como sabemos disso, separamos algumas dicas essenciais que farão você escolher o modelo ideal de acordo com as suas necessidades. Confira!

Bombinhas manuais: perfeitas para quem quer gastar pouco

Se você está em busca de um modelo mais simples e barato, ou também que não demanda de utilizar muito o extrator de leite, os manuais são uma excelente pedida. 

Isso porque são mais baratos, silenciosas e permitem que você faça a extração com o bebê por perto sem que ele se assuste. Ele demora em média 30 minutos para que você esvazie as duas mamas e é ideal para as mães que precisam fazer a extração uma vez por semana.

O uso contínuo dessa bombinha manual causa cansaço nas mãos e dores, portanto se você precisa de um para uso contínuo, os elétricos são a melhor opção e serão sobre eles que falaremos a seguir.

Bombinhas elétricas: para quem procura extração rápida e prática

Como falamos anteriormente, o extrator de leite elétrico é melhor para situações de uso constante, porém, tem a desvantagem de serem mais caros e pesados. No mercado, há muitos modelos disponíveis que permitem ajustar a velocidade e potência.

É possível encontrar o melhor extrator elétrico a pilha e também via tomada. Outra desvantagem é que esse modelo pode produzir barulho por conta do seu motor. Porém, é o modelo perfeito para as mamães que precisam armazenar leite diariamente.

Ficar atento sobre as dimensões do produto é essencial

O fator para a escolha sobre qual melhor bombinha elétrica para tirar leite elétrico é a sua capacidade de armazenamento. Esse ponto precisa ser observado principalmente pelas mamães que a utilizam com frequência.

No mercado, os tamanhos variam entre 120 a 160 ml. Os modelos mais comuns são de 125 ml e atendem a demanda média tranquilamente. 

Como citamos anteriormente os manuais são leves e mais práticos, porém, se você está em busca sobre o extrator elétrico qual o melhor, esses modelos podem pesar até 1 kg e ter tamanhos de 30cm de altura em média.

Portanto, esse não é um modelo mais indicado para saídas, se você busca um dessa forma, opte pelas bombinhas com peso de 500 gramas. Elas são os extratores elétricos portáteis que funcionam a pilha ou bateria, cabendo perfeitamente na bolsa.

Qual é o melhor momento para utilizar a bomba tira-leite? E suas vantagens?

Como sabemos, a melhor bomba de leite nos auxilia na demanda da amamentação, tornando-a mais prática e fornecendo leite para o bebê 24 horas por dia tranquilamente. É recomendada a partir do nascimento para que você atenda o suprimento de leite da melhor forma possível.

Veja as principais vantagens de se ter a melhor bombinha de tirar leite

  • Ajuda no trabalho caso você esteja longe e seu bebê tenha sempre suprimento de leite
  • Está com o seio dolorido e você não pode amamentar diretamente por um tempo
  • Você produz muito leite e tem interesse para doação
  • Para problemas como mastite e precisa drenar seu seio para a cura

Além de ser uma ótima aliada, a melhor bombinha de tirar leite facilita o dia a dia e promove melhor versatilidade para você. Ter um modelo no seu dia a dia vale muito a pena. 

Agora que você conhece as principais dicas de como aproveitar sobre o melhor extrator de leite, veja a seguir os 6 modelos em destaque em 2021 para lhe ajudar a fazer a escolha certa!

Os 6 melhores extratores de leite em 2021

Categoria melhor extrator de leite manual

Se você está em busca de um modelo convencional, prático e mais leve para armazenamento de leite materno, confira nossa seção sobre os melhores nessa categoria!

1 -Bomba Tira-Leite Manual, G-Tech

Bomba Tira-Leite Manual

Se você está em busca sobre a bombinha de tirar leite qual a melhor, apresentamos esse modelo manual que é bastante acessível e de qualidade. Para as mamães que procuram uma solução simples e prática, o modelo da marca G-Tech é compacta e leve, além de não haver Bisfenol-A

Ainda conta com uma capa massageadora de gel silicone adaptando-se perfeitamente na mama. Tem capacidade de 120 ml e vem com tampa e bico.

É um modelo bastante confortável que não machuca o peito e deixa as mamães à vontade, ajudando muito no dia a dia. Veja a seguir as principais especificações da bombinha de tirar leite g-tech:

  • Material do bico: silicone
  • capacidade: 120 ml
  • dimensões: 22 x 18,5 x 8,5 cm
  • compatível com outras marcas: sim

2 – Bomba Manual Tira Leite – NUK, Branca

Bomba Manual Tira Leite

Apresentamos esse modelo que é de qualidade e promove rapidez, conforto e segurança na hora de extrair leite materno no dia a dia. Possui uma alavanca ergonômica que facilita a extração e estimula o fluxo de leite. 

Além disso, é fácil de limpar, esterilizar e é um modelo que simula a sucção do bebê sendo bastante confortável. Realiza uma massagem adicional que é bastante saudável na manutenção da produção do leite materno. 

Inclusive, é um modelo bastante resistente e pode ser colocado na máquina de lavar louças. Veja a seguir as principais características desse modelo do nosso guia de compra:

  • Material do bico: silicone
  • capacidade: 150 ml
  • dimensões: 22,6 x 15,9 x 10,9 cm
  • compatível com outras marcas: não

3 – Extrator de Leite Manual Pétala, Philips Avent, Branco/Azul

Extrator de Leite Manual Pétala

Apresentamos agora o modelo mais completo da nossa categoria do melhor extrator de leite manual. A bombinha da Philips é bastante completa e tem um design ergonômico que permite o fluxo natural do leite.

O seu formato de pétalas massageadoras facilita o fluxo, aliviando as dores e deixando o processo bastante agradável. Também, é um modelo excelente, prático e leve para levar em qualquer lugar e não poderia ficar de fora do nosso guia de compra.

Contém poucas peças e podem ser lavadas tranquilamente no lava louças. Confira a seguir as principais características do modelo:

  • Material do bico: silicone
  • capacidade: 125 ml
  • dimensões: 18 x 21 x 7 cm
  • compatível com outras marcas: somente com a marca Philips Avent

Categoria extrator elétrico qual o melhor 

Está em busca do melhor extrator de leite elétrico? Então confira nossa seção com as marcas de maior destaque e qualidade nesse 2021!

4 –  Extrator de Leite Materno Elétrico Medela Swing Maxi Flex

Extrator de Leite Materno Elétrico

Iniciamos a nossa categoria dos melhores extratores elétricos com esse modelo da marca Medela completo e funcional que ainda funciona com extração dupla.

Ou seja, o extrator de leite Medela é prático e permite que seja utilizado nos dois seios simultaneamente, o que torna o processo bastante rápido e prático. Além de ser utilizado na tomada, também pode ser utilizado com pilhas lhe promovendo comodidade e segurança.

O modelo ainda conta com extração anti ruído não assustando o seu bebê ou incomodando o seu dia a dia. Ainda vem com alça no equipamento permitindo que você faça seus afazeres sem problemas. 

Para quem procura um modelo de excelente qualidade e versátil, o modelo da marca Medela será a opção perfeita. Confira a seguir as suas principais características:

    • Material do bico: não possui capa de silicone
  • Extração dupla: sim
  • capacidade: 150 ml
  • dimensões: 32 x 29 x 10 cm
  • compatível com outras marcas: não

5 –  Extrator de Leite Elétrico Silencioso, Philips Avent, Branco

Extrator de Leite Eletrico Silencioso

Outro modelo que não poderia ficar de fora do nosso guia de compra, a bombinha elétrica da Philips não deixa a desejar quando o assunto é qualidade e de forma silenciosa! É um dos melhores extratores elétricos em 2021.

Também confere na tecnologia em formato de pétalas que massageiam o seio durante a sucção, estimulando uma melhor produção além de ser uma forma saudável. O preço é mais elevado devido a sua qualidade, porém, quem busca um modelo excelente, o custo benefício vale a pena!

Ainda conta com ajuste de 3 modos de sucção para uma estimulação mais suave, se adaptando de acordo com a sua preferência e conta com funcionamento à base de energia elétrica ou a pilhas.

Confira agora as principais características desse modelo para lhe ajudar na escolha:

  • Material do bico: silicone
  • capacidade: 118 ml
  • dimensões: 30,5 x 24 x 9,5 cm
  • compatível com outras marcas: somente com a marca Philips 

6 – Bomba Dupla Elétrica de Tirar Leite Bellababy

Bomba Dupla Elétrica de Tirar Leite Bellababy

Agora apresentamos um modelo que é um verdadeiro sucesso nas vendas principalmente nas plataformas como a Amazon. Esse modelo possui extração dupla, é um produto internacional e  renomado no quesito qualidade.

Esse é o melhor extrator de leite elétrico da nossa categoria e não é para menos: promove sucção contínua e conta com 6 níveis de bombeamento permitindo que você se adapte à potência mais confortável ao seu corpo.

Também apresenta baixo ruído com apenas 45 dB não incomodando no seu dia a dia e é leve e portátil. Os consumidores que procuram o melhor extrator de leite não se arrependem em ter esse modelo. 

Também vem com uma capa de silicone e dois recipientes de 150 ml. Inclusive conta com tela Led sensível ao toque para controle dos comandos para melhor praticidade.

Ainda conta com 10 pacotes permitindo que você se organize e armazene o leite da melhor forma possível sem correr risco de contaminação. Se você busca um produto de excelente desempenho, a bomba dupla elétrica  da Bellababy será a opção perfeita!

Agora, confira as principais características deste melhor extrator de leite elétrico em 2021:

    • Material do bico: não possui capa de silicone
  • Extração dupla: sim com 6 níveis
  • Tela Led para os comandos: sim
  • capacidade: 150 ml com 2 frascos
  • dimensões: 35,5 x 26 x 10,6 cm
  • Recursos extras: 10 pacotes de armazenagem

E esse foi o nosso review dos melhores extratores de leite em 2021 para lhe ajudar a fazer a escolha certa. Compare os modelos de acordo com as suas necessidades e boas compras!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *