Qual a Melhor Escova Rotativa 2021? Descubra Aqui o melhor Review

Escova Rotativa Model Ion, Lenoxx, Vermelho

Encontre aqui dicas incríveis, de como escolher a melhor escova rotativa 2021!

Cuidar bem dos cabelos é uma tarefa indispensável para uma grande parte das pessoas, ainda mais as mulheres, pois elas levam esse assunto muito a sério, gastando horas no salão, e usando diversos produtos para que seu visual fique de acordo com seu estilo.

1 - Escova Rotativa Model Ion, Lenoxx, Vermelho


Confira o Preço
2 - Escova Rotativa Mondial Tourmaline


Confira o Preço
3 - Escova Rotativa Red Hot Lizz Professional, Vermelho


Confira o Preço
4 - Escova Rotativa Philco, Ceramic Spin Ion


Confira o Preço
5 - Escova Modeladora Turbo Íon 2500 rotação


Confira o Preço

E um dos aparelhos mais usados atualmente é a escova rotativa, pois ela é muito útil, versátil e prática. Afinal de contas, ela consegue unir o melhor de vários outros equipamentos: a chapinha, o secador, o modelador e a escova! Ou seja, é tudo isso em um só produto!

Por isso, se você está em busca da melhor escova rotativa para comprar, você veio ao lugar certo! Nesse guia de compra, listamos os critérios mais importantes na hora de escolher a escova ideal, e selecionamos ainda as melhores opções disponíveis atualmente!

Portanto, comece a ler agora mesmo, e fique por dentro das informações mais importantes, para garantir a melhor compra!

5 Melhores Escovas Rotativas de 2021

Em primeiro lugar, vejamos quais são os produtos mais procurados do momento:

1 – Escova Rotativa Model Ion, Lenoxx, Vermelho

  • Marca: Lenoxx
  • Voltagem: 127v
  • Peso: 530 g

Escova Rotativa Model Ion, Lenoxx, Vermelho

Essa Escova Rotativa Model, da Lenoxx, pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, independente de ter sido submetido a procedimentos químicos ou não. O resultado será ótimo, como se fosse de salão, mas sem precisar sair de casa.

Dessa forma, além de poupar tempo, você também poupa dinheiro, pois pode se cuidar sozinha, e com toda praticidade. Além disso, essa escova rotativa não danifica e nem muda a cor dos seus fios.

Como se não bastasse, também tem ar frio, que serve para proteger e finalizar o penteado, e duas temperaturas. Então, basta selecionar a que deseja e pronto!

O cabo é giratório, para facilitar a aplicação por toda a extensão das suas madeixas. Além disso, você ainda pode escolher entre dois sentidos de rotação.

Aliás, possui ainda um botão para remover a escova, e facilitar a limpeza quando terminar de usá-la. A tecnologia de íons controla a eletricidade estética, para deixar seus cabelos mais macios e brilhantes.

A luz piloto mostra se a escova está funcionando ou não. São 12 meses de garantia que a marca oferece, e ela é revestida de cerâmica, para que o deslize seja feito de maneira perfeita.

Possui um excelente custo benefício. Portanto, se você quer saber qual a melhor escova rotativa para cabelos crespos, esse modelo é uma das melhores opções atualmente.

2 – Escova Rotativa Mondial Tourmaline – ER-03

  • Marca: Mondial
  • Voltagem: 110v
  • Peso: 480 g

Escova Rotativa Tourmaline Ion 127V, Vermelho

Para secar, modelar e alisar os cabelos em poucos minutos, nada melhor do que contar com a Escova Rotativa Mondial. Ela oferece duas temperaturas.

Além disso, também tem ar frio, que é ótimo para usar na finalização, pois ajuda a diminuir o frizz, a estática e fixar mais rapidamente o estilo de penteado que você escolheu.

Modele seus fios de dentro para fora, utilizando o duplo sentido de rotação. A luz piloto indica quando o aparelho está ligado ou não. Sua potência é de 1000 watts, e o revestimento da escova é cerâmico, o que garante maior durabilidade para a escova.

Ela gira em 360 graus para deixar suas madeixas de maneira bem uniforme, e pode ser usada por qualquer tipo de cabelo. Portanto, é a melhor escova modeladora preço baixo para comprar!

3 – Escova Rotativa Red Hot Lizz Professional, Ty3000, Vermelho

  • Marca: Lizz Profissional
  • Voltagem: Bivolt
  • Peso: 350 g

A Escova Rotativa Red Hot, da Lizz Professional, reúne todas as qualidades da chapinha, do secador, do modelador e de uma escova em um só produto. Ela pode ser usada tanto em cabelos secos quanto úmidos.

São 800 watts de potência ao todo. Ela gira em 360 graus, e em duas direções. Então, é só escolher a que desejar. Além disso, também é possível regular a temperatura, graças ao botão que fica localizado em um local estratégico e de fácil acesso.

Seus cabelos ficarão muito mais bonitos, macios e brilhantes. Com essa escova rotativa, você ficará bem mais bonita, mais confiante, e com a autoestima lá em cima. Afinal de contas, ela te ajuda a manter o visual sempre em dia!

Seu manuseio é bem fácil, e todas as funções são feitas de maneira muito práticas e rápidas. É um modelo bivolt, ou seja, pode ser conectada em tomadas 110v ou 220v.

Aliás, outra característica dessa escova que vale a pena frisar, é que ela é super leve. Por isso, você não ficará com o braço cansado ao usar.

4 – Escova Rotativa Philco, Ceramic Spin Ion Brush Pec05v, 1100w, Vermelho, 110v, Philco

  • Marca: Philco
  • Voltagem: 127v
  • Peso: 530 g

Escova Rotativa, Ceramic Spin

Se você está procurando pela melhor escova rotativa 2021, com uma alta potência, então, esse modelo é perfeito para você!

Ela conta com 1100 watts de potência. Além disso, é um produto 4 em 1, pois executa a função de um secador, alisador, modelador e ainda te deixará com volume no cabelo. E o melhor: tudo isso em questão de minutos!

É indicada para todos os tipos de cabelos. Esse modelo emite íons, capazes de selar as cutículas dos fios, o que garante a hidratação além de diminuir o frizz. Possui ainda duas opções de velocidade para você escolher.

Gira em dois sentidos: no horário ou no anti-horário. E esse giro é feito em 360 graus. A luz piloto indica quando o produto está ligado. Aliás, tem também a opção de ar frio, para finalizar o penteado. Pode ser usada com os cabelos úmidos ou secos.

Possui alguns acessórios para facilitar ainda mais o seu uso, como o bocal difusor, um pente revestido de cerâmica nas pontas e uma ótima novidade: a capa protetora da escova, que garante mais segurança e aumenta a durabilidade das cerdas.

5 – Escova Modeladora Turbo Íon 2500 Rotating Styler, Bivolt, Gama Italy

  • Marca: GA.MA Italy
  • Voltagem: Bivolt
  • Peso: 500 g

Escova Modeladora Turbo Íon 2500

Essa Escova Rotativa Gama é um produto da mais alta qualidade! Ela possui elevada emissão de íons, o que deixa os fios muito mais brilhantes e sedosos.

Conta ainda com a tecnologia exclusiva chamada Nano Silver, que traz uma importante e muito bem vinda ação anti fungos e bactérias, aumentando ainda mais a saúde do seu cabelo.

Ela tem dois sentidos de rotação, e é possível escolher entre duas escovas giratórias, uma de 38, e outra de 50 mm. Sua potência é de 1100 watts ao todo. Essa é a escova rotativa melhor opção de 2021!

Além disso, também é possível controlar a velocidade em que ela está girando. Possui uma alça para pendurar em algum lugar e facilitar na próxima vez que você for usar. Aliás, também é ótima para levar em viagens, pois é prática e compacta.

A luz piloto indica quando o aparelho está ligado. Então, na dúvida sobre qual melhor escova rotativa, vale a pena investir nesse modelo, que é a melhor escova rotativa gama desse guia de compra!

Escova Rotativa – Qual a Melhor 2021 – Como Escolher?

Agora que você já leu a análise de todos os modelos selecionados acima, chegou o momento de saber como definir o modelo ideal pra você! Para fazer isso da maneira correta, é necessário avaliar alguns critérios de compra.

Portanto, leia com bastante atenção todos os itens abaixo, pois há dicas muito valiosas que, com certeza, te ajudarão bastante a escolher a melhor escova secadora rotativa!

Velocidade e temperatura

Os primeiros e mais importantes critérios a avaliar são a temperatura e a velocidade da escova rotativa.

A maioria dos modelos tem duas opções de velocidade. Mas também há algumas que oferecem três. Desse modo, quanto mais opções de escolha você tiver, mais penteados conseguirá fazer.

Além disso, é necessário ver quantas temperaturas a escova possui também. Geralmente, também são duas ou três. Algumas oferecem o ar frio, que é muito utilizado para finalizar o penteado, e diminuir o temível frizz.

Como cada mulher tem uma preferência para seus fios, você tem essas opções para escolher. Uma boa dica caso ainda não saiba qual é melhor é testar uma de cada e observar o melhor resultado.

Há algumas escovas mais baratas, que oferecem apenas uma velocidade. Portanto, sempre confira as especificações do produto antes de comprar, para garantir que ela lhe atenderá bem.

Revestimento

O material de fabricação da escova influencia diretamente no acabamento e na proteção do seu cabelo.

Afinal, como elas usam temperaturas altas para secar e alisar os cabelos, dependendo do material utilizado, ela pode acabar danificando seus fios.

E é justamente aí que o revestimento entra. As marcas estão, cada vez mais, investindo em tecnologias e sistemas, para que o dano no cabelo seja minimizado, impedindo que ele fique quebradiço e ressecado.

Atualmente, há três tipos de revestimento para as escovas: cerâmica, turmalina e cromo. Conheça as diferenças entre eles a seguir:

  • Cerâmica

Ela é a que desliza mais facilmente nos cabelos, pois não cria nenhum tipo de atrito nos fios. É capaz de emitir íons, que são muito importantes para diminuir o frizz, e também para garantir brilho para os cabelos.

Seu preço, geralmente, é intermediário. Ou seja, apesar da qualidade, o preço costuma ser bem acessível.

  • Turmalina

É a tecnologia mais potente de todas, emitindo o maior número de íons dentre os três tipos que citamos aqui. Por isso, é a mais cara.

  • Cromo

Tem a superfície mais áspera, o que pode fazer com que os fios fiquem embaraçados. Além de quebra-los também. É a mais barata de todas.

Peso e dimensões

O peso é outro fator muito importante na hora de definir qual a melhor escova rotativa para comprar. Afinal, você não quer ficar segurando algo pesado enquanto faz seu penteado, não é mesmo?

Além disso, se o modelo não for leve, talvez seja necessário segurá-lo com as duas mãos, o que pode ser bem inconveniente.

Além disso, analise também o tamanho que a escova tem. Para escolher a opção ideal para o seu tipo de cabelo, analise antes o volume dos seus cabelos, e o comprimento dos mesmos.

Geralmente, os modelos menores são ideais para quem tem um cabelo mais curto. Já os mais compridos, servem para penteados em cabelos longos.

Porém, se você gosta de mudar o visual de tempos em tempos, prefira um modelo de tamanho médio, pois ele atende bem à todas as necessidades.

Potência

As escovas rotativas, assim como qualquer outro tipo de eletrônico, possuem uma potência. E você precisa analisar esse item também.

Quanto maior for a potência da escova rotativa, mais rápido será possível escovar, alisar e secar seus cabelos.

Geralmente, as escovas têm entre 800, a mais de 2000 watts. Contudo, é bom frisar que as escovas mais potentes, tendem a custar mais caro também.

Isso acaba influenciando diretamente em outro fator, que são as funcionalidades que a escova possui. No próximo tópico você vai entender o motivo.

Funções

Conforme citamos, as funções adicionais da escova passam pela potência que elas têm. Mas como?

Acontece que muitos modelos são 3 ou 4 em 1: eles secam, alisam, modulam e escovam. Mas nem todos possuem todas essas funcionalidades. Então, fique atenta às especificações.

Isso tem a ver com a potência pelo simples fato de que, quanto mais funções a escova tiver, mais potente ela será.

Os modelos 4 em 1 costumam ter mais watts do que os modelos que apenas alisam e secam, por exemplo. E existem os que apenas escovam, que são menos potentes ainda.

Há algumas escovas que permitem fazer todas as funções, tanto com os cabelos secos, quanto úmidos. Aliás, algumas trabalham até mesmo com os fios molhados.

Porém, tenha em mente que a potência e as funcionalidades impactam no preço do produto.

Cerdas

As cerdas são outro fator crucial na hora de definir sobre escova rotativa qual a melhor.

Elas precisam ser emborrachadas, e com as pontas frias, para que não haja nenhum tipo de queimadura no couro cabeludo.

Há dois tipos de cerdas: as mais duras e as mais macias. Enquanto que as mais duras são usadas para desembaraçar os fios, as mais macias são muito utilizadas nos cabelos sensíveis, que já passaram por procedimentos químicos e se encontram danificados e quebradiços.

Portanto, você deve analisar seu tipo de cabelo, para depois fazer a escolha do tipo de cerda da sua escova.

Acessórios

Os acessórios que acompanham as escovas podem ser bastante úteis. Afinal de contas, eles servem para fazer penteados e variações diferentes no seu visual.

Alguns modelos são fornecidos com:

  • Difusor de Ar;
  • Pentes;
  • Capa protetora que aumenta a vida útil do produto;
  • Tamanhos diferentes nas escovas rotativas;
  • Bocal para transformar a escova em um secador.

Mas não são todos os modelos que possuem esses acessórios. Por isso, antes de comprar, analise bem o que mais você utiliza, para não se frustrar depois. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *