Melhor Carregador Portátil em 2021 para Comprar

melhor carregador portatilSe você está procurando o melhor carregador portátil para comprar, então você veio ao lugar certo!

Se tem um item que é indispensável para o celular é o carregador. Afinal de contas, de nada adianta um celular top de linha, se ele estiver descarregado. Mais ainda se o seu celular descarrega muito facilmente, ou já está com a bateria viciada:

Carregador Portátil Universal 20.000Mah

Confira o Preço
Carregador Portátil Power Bank Samsung

Confira o Preço
Carregador portátil universal

Confira o Preço
Power Bank 20.000 Mah Slim Pro

Confira o Preço
Carregador Portatil, Xiaomi, 20000mah

Confira o Preço

Contudo, nem sempre temos uma tomada à nossa disposição, como no aeroporto, rodoviária, sem contar que é incômodo utilizar o celular com ele carregando.

No entanto, é muito importante estar sempre com o celular carregado, seja para os estudos, trabalho, para comunicar-se com a família. Além disso, também é imprescindível para aqueles que passam o dia fora de casa, ou viajando.

Já imaginou você sair para passear, ficar sem bateria e não poder registrar os melhores momentos do dia, não ter acesso ao transporte de carro por aplicativo e sem ter como falar com ninguém caso tenha alguma emergência?

Por isso, uma ótima solução é investir em um bom carregador portátil, para te salvar nessas situações. Nesse artigo, você poderá conferir quais são os 5 melhores carregadores portáteis em 2021.

Um guia completo, para te ajudar nessa difícil escolha, pois existem tantas variações no mercado. Então, confira o que se deve levar em consideração no momento da compra e já garanta o seu!

Qual o Melhor Carregador Portátil 2021? – Como Escolher?

Veja abaixo quais são os critérios mais importantes, que você deve avaliar para escolher o melhor carregador portátil 2021:

Capacidade do carregador

Você encontra carregadores portáteis com capacidades de 5.000 mAh, até cerca de 20.000 mAh. Sendo assim, o ideal é você comprar um aparelho que se adeque bem às suas necessidades e ao seu dia a dia.

E não simplesmente aquele que está em promoção. Para entender melhor siga as recomendações abaixo:

  • 5.000 mAh a 10.000 mAh

Se você realiza uma ou mais recargas por dia, esse carregador portátil já é suficiente. Geralmente, a maioria dos smartphones tem baterias de até 5.000 mAh. Por isso, é um tipo de carregador muito procurado.

Aliás, o ideal é não comprar um carregador com capacidade inferior. Pois isso pode prejudicar o aparelho, por não ser capaz de realizar uma carga completa, sendo necessário utilizá-lo mais vezes.

  • 5.000 a 7.000 mAh

Carregadores com essa capacidade conseguem garantir a recarga completa do seu celular pelo menos uma vez. É ideal para quem não utiliza muito o aparelho, e para quem tem acesso a outras fontes de recarga ao longo do dia, e quer apenas ter uma “carta na manga”.

  • Acima de 10.000 mAh

Mais indicado para quem utiliza o celular com bastante frequência, e recarrega ele várias vezes ao dia, como aquelas pessoas que passam o dia inteiro nas redes sociais, por exemplo.

Uma dúvida comum é sobre quantas cargas dá um carregador portátil de 10000mah. Ele consegue fornecer para o celular, 36 Wh. Ou seja, um valor suficiente para garantir a carga do iPhone em mais de 3 vezes. Assim como também é capaz de recarregar 66% de um MacBook Pro, com 54,4 Wh.

  • 15.000 mAh ou mais

Necessidade de um carregador portátil mais potente nos casos extremos de quem assiste séries, joga bastante, escuta músicas o dia todo. Assim como também é interessante para viagens.

Portas de saída USB

O carregador apresenta portas de saída, onde você irá conectar o próprio cabo do celular para carregá-lo. Normalmente, os produtos apresentam de 1 a 3 pontas de saída USB.

Essas pontas indicam quantos dispositivos podem ser carregados ao mesmo. Portanto, quanto mais pontas o carregador apresentar, maior será a quantidade de dispositivos que ele pode carregar de forma simultânea.

Por isso, opte por modelos com 2 pontas ou mais. Pois, dessa forma, poderá carregar seu celular e notebook ao mesmo tempo, por exemplo.

Por fim, o carregador apresenta uma entrada micro USB ou USB-C, para serem carregados na tomada.

Valor de saída ou amperagem

Geralmente, os valores de saída ou amperagem variam de 1A a 3A. O dispositivo será carregado de forma mais rápida, quanto maior for o valor. Contudo, nem sempre um produto com maior valor de saída será o ideal, pois pode sobrecarregar o aparelho.

Importante seguir o item que fala da capacidade do carregador, para fazer a escolha do valor de saída.

Utilizar portas de 2A ou mais, para fazer o carregamento de tablets/notebook, e portas 1A para smartphones apenas. Se você irá utilizar o carregador para carregar produtos de valores de saída diferentes, escolha um carregador portátil com 2 ou mais portas de saída.

Peso e dimensões

Modelos de até 200g e finos são bem mais fáceis para carregar, e também para o transporte, pois ocupam menos espaço. Em geral, o carregador portátil costuma pesar entre 250 e 400g.

Existem algumas opções bem fininhas, no tamanho do smartphone. São tão pequenos, que você consegue carregar o celular e o carregador em apenas uma mão. Enquanto também existem outros mais pesados, e que são difíceis de levar no bolso.

Pela lógica, quanto maior a carga que ele oferece, maior será seu peso. Porém, as empresas estão trabalhando para fabricar modelos cada vez mais portáteis.

Tecnologia de carregamento rápido

Alguns dispositivos possuem tecnologias chamadas USB PD ou, como também é conhecido, QuickCharge.

Isso significa que, por meio dessa tecnologia, busca-se aumentar a velocidade de carregamento do dispositivo. Dessa forma, a carga do seu smartphone ficará completa em menos tempo.

Esse é um dos requisitos que devem constar no produto que você escolher, caso você preze pela rapidez.

A única questão é que, para essa tecnologia surtir efeitos, o seu smartphone precisa ser compatível com ela, assim como ocorre no caso do carregador convencional com fio, nem todos funcionam em todos os aparelhos.

Por isso, é necessário pesquisar sobre o que é compatível com o seu celular antes de comprar o carregador.

Com certificação e/ou selo da Anatel e Inmetro

Esse é um item que não podemos deixar de lado. Com tantos produtos disponíveis para você comprar, alguns podem ser réplicas fraudulentas, de origem desconhecida, que acabam até estragando o seu smartphone.

Então, sempre verifique se aquele carregador portátil tem certificação da Anatel. Pois isso garante que se trata de um produto seguro, de qualidade e que passou por todos os testes necessários quanto à segurança e desempenho, atendendo às principais exigências.

Caso seu carregador portátil seja de outro país, pesquise qual é o selo de segurança do país de origem, e veja se o seu carregador diz ter tal certificação.

Carregador com cabo integrado

Esse é um ponto interessante para quem busca por mais praticidade ainda. São modelos mais raros, mais difíceis de encontrar. Porém, com eles não é preciso usar o cabo do smartphone. Assim, você não corre o risco de esquecer de levar o cabo quando for sair.

Nessa versão, você terá que segurar o celular junto com o produto. Importante mencionar que a maioria dos cabos integrados são compatíveis só com aparelhos que usam micro USB.

5 Melhores Carregadores Portáteis de 2021

Agora, vamos conhecer um pouco sobre cada um dos melhores carregadores portáteis para comprar em 2021:

1 – Carregador Portátil Universal 20.000Mah, 2 Saídas Usb Qc 3 Para Carregamento Rápido + 1 Saída Usb-C Para Carregamento Rápido Notebook Até 60W (Power Delivery), Até 7 Recargas, Geonav, Preto

Carregador Portátil Universal 20.000Mah

Como pode ser visto pelo nome, esse carregador portátil se destaca pois possui carregamento rápido (fast charge), super potente, o que por si só já é ótimo.

Esse carregador portátil 20000mah é perfeito para quem passa o dia fora de casa, ou viaja com frequência. Compatível com Mac e PC. Suas dimensões: 15.4x7x2 cm, e pesa 0.5 quilogramas. Se você quer saber qual o melhor carregador portátil, esse modelo pode te surpreender!

Esse produto está dentro dos padrões de segurança e é universal. Então, é compatível tanto com o Android quanto o IOS. Dentre suas características, pode-se dizer que consiste em um produto versátil, eficiente, com bom preço e cumpre o que promete.

Sem dúvidas, esse carregador irá superar as suas expectativas. Afinal de contas, ele não só carrega rápido, como também faz com que a carga demore para baixar.

Além disso, também possui bom acabamento, não esquenta como outros carregadores por aí, e ainda carrega até 3 dispositivos ao mesmo tempo. Portanto, possui ótimo custo benefício.

O carregamento é feito pela porta micro USB, utilizando o cabo fornecido e um adaptador de, no mínimo, 10 watts de potência. Importante dizer que o adaptador não vem incluso.

A forma como é feito o carregamento consiste em tecnologias de ponta – Qualcomm QC 3.0 e Power Delivery PD 60W. Use o carregador portátil universal da Geonav, e livre-se de uma vez por todas das tomadas.

2 – Carregador Portátil Power Bank Samsung 10000mAh Fast Charge 2 Saidas USB TIPO C , 9 Volts– Prata

Carregador Portátil Power Bank

Esse carregador portátil Samsung vem cor prata, o que o torna extremamente elegante, com um design clean e moderno. Além disso, para quem não quer chamar a atenção, esse é o ideal, pois ele é um carregador portátil iphone bem discreto.

A Samsung é uma marca consolidada no mercado há bastante tempo. Por isso, você pode confiar na qualidade dos seus produtos. Um dos melhores Power Bank para comprar!

Conta com uma tecnologia de carregamento rápido, e é bem elogiado por seus usuários. Portanto, vale à pena investir nesse carregador portátil Power Bank.

Possui 2 pontas, é um produto excelente, apresenta durabilidade, é eficiente, e pode ser utilizado até mesmo no seu smartwatch. Por isso, podemos afirmar que carregador portátil Samsung 10000mah é bom, e vale à pena o investimento!

Como se não bastasse, também é possível acompanhar o quanto já tem de recarga por meio dos seus indicadores em LED, um diferencial em comparação com os outros carregadores.

Portanto, se você tinha dúvida sobre qual a melhor marca de carregador, saiba que a Samsung é uma das melhores do mercado atualmente!

3 – Carregador portátil universal por Indução 10.000mAh, compatível com o padrão Qi, 2 portas USB, Leds indicativos de carga, Cinza, PB10000QIGR, Geonav, 110/220 volts

Carregador portátil universal por Indução

Para quem quer inovar e busca por mais praticidade, a dica é investir nesse, que é um dos melhores carregadores portáteis para comprar em 2021!

Ele realiza o carregamento sem fio para dispositivos que sejam compatíveis com o padrão Qi. Então, é só encostar a bateria sobre o Power Bank, que já se inicia o processo. Ou seja, é muita praticidade por meio da tecnologia Pass Through. Sem dúvida, é um carregador muito moderno!

Por isso, na dúvida sobre carregador portátil qual o melhor, invista nesse modelo, e tenha muita facilidade no seu dia a dia!

O que realiza o carregamento é a indução eletromagnética. A base de carregamento contém rolos de arame, que criam um campo eletromagnético quando a corrente elétrica passa por eles.

Seu design chama a atenção logo no início, pois é um modelo fino, discreto e conta com um acabamento texturizado. Pesa apenas 238 gramas. É bem levinho (slim), fácil de levar para qualquer lugar.

Além disso, a sua bateria é altamente segura. E o modelo também é aprovado em testes credenciados. Possui circuito inteligente e proteção contra curto-circuito, um diferencial bem bacana.carregador portátil pequeno e leve.

Desliga automaticamente, e você pode deixá-lo em stand by. Além disso, esse carregador também é produto muito bom, muito bem avaliados pelos usuários.

Ademais, ele oferece carga rápida, e conta com as certificações da Anatel. Sem dúvida, esse é o melhor carregador portátil por indução desse guia de compra!

4 – Power Bank 20.000 Mah Slim Pro, I2Go, Probat008, 5V, 2A, 110/240 V, Preto

Power Bank 20.000 Mah Slim

Ele é um pouquinho mais grosso, pesado e robusto que os demais. Suas dimensões são 25x65x140 milímetros, e pesa 580 gramas. Esse carregador conta com a tecnologia Smart Change.

Dessa forma, quando há 2 aparelhos carregando, ele detecta automaticamente o dispositivo conectado, e otimiza energia adequada para um rápido carregamento.

Sua bateria é ótima, de Lítio Premium Tipo A. Além disso, esse modelo também é compatível com smartwatch, fones e caixas de som Bluetooth, games, iPad, dentre outros dispositivos. Um bom investimento, pois, abrange diversas possibilidades.

Enfim, esse produto é de qualidade, e possui um bom acabamento também. O cabo que o acompanha é o micro USB (cabo curto). E ele permite carregar até 2 dispositivos. É bem prático e moderno, além da garantia que a i2GO proporciona, que é de 3 anos.

5 – Carregador Portatil, Xiaomi, 20000mah, Branco

Carregador Portatil, Xiaomi

Primeiramente, a marca Xiaomi tem se destacado ainda mais nos últimos anos. Afinal de contas, os seus produtos já são alguns dos queridinhos pelo público. Por isso, ela já ocupa o lugar de uma das melhores marcas do mercado.

Esse carregador portátil Xiaomi carrega até 2 aparelhos ao mesmo tempo. Além disso, é um modelo compacto, pois possui um tamanho legal para ser carregado na bolsa.

Além disso, vale destacar que a cor branca fica bem charmosa. Portanto, para quem está em dúvida sobre qual o melhor carregador portátil iPhone, esse modelo é um dos melhores atualmente! 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *