Confira Aqui as 7 Melhores Camisinhas em 2021

melhor camisinha

Os preservativos são aliados para um sexo seguro e sem preocupações. Assim como uma roupa ou acessório em que o ideal faz toda a diferença, com a melhor camisinha não seria diferente. Escolher a certa é fundamental para melhor conforto e proteção.

Hoje em dia todos sabemos o que é exatamente uma camisinha. Ela é a principal aliada quando o assunto é prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada. Contudo, você sabia que ela pode ser utilizada para apimentar a relação a dois de forma mais intensa?

Por essa razão que fizemos esse review. Contaremos tudo o que você precisa fazer para comprar os melhores preservativos e também dicas para seu melhor aproveitamento.

Fatores como a escolha do tamanho correto pode te livrar de saias justa e até imprevistos a que todos estão sujeitos na hora H. Por essa razão que vamos lhe indicar as 7 melhores camisinhas para se comprar em 2021. 

Porque ter o melhor preservativo nas suas mãos, além de lhe proporcionar mais confiança, lhe trará prazer tanto ao nível físico como psicológico.

Portanto, confira a seguir as 7 melhores marcas de camisinha para lhe ajudar na escolha:

1- Preservativo Camisinha Olla Ice

Confira o Preço
2 - Preservativo Camisinha Olla Sensitive

Confira o Preço
3- Preservativo Selection, SKYN

Confira o Preço
4- Preservativo Orgazmax Blowtex

Confira o Preço
5- Camisinha Jontex sensação invisível

Confira o Preço
6- Preservativo Prudence Neon Brilha Escuro

Confira o Preço
7- Jontex Orgasmo em Sintonia 4 Unid.

Confira o Preço

Agora que você sabe quais são as melhores, também separamos ótimas dicas e um pouco mais para você saber a fundo sobre  e como comprar a melhor camisinha. Confira!

Como surgiu a camisinha?

A camisinha é um grande símbolo do mundo contemporâneo e é uma das principais formas contraceptivas do mundo. E por incrível que pareça, ela tem surgimento datados a 3 mil anos pelos chineses que utilizavam com base de seda e óleos lubrificantes. Porém, não tinham eficácia, óbvio. 

Os gregos também utilizavam formas contraceptivas usando bexiga de cabras e na idade média, utilizavam um envoltório peniano construído com linho.

Porém, foi nos anos de 1930 que surgiram as primeiras camisinhas confeccionadas com látex que se aproximam das que conhecemos hoje e foi após a epidemia da AIDS que elas se tornaram fundamentais tanto que a educação sexual foi introduzida nas escolas de forma mais intensa. Interessante, não?!

Hoje em dia, é muito importante na saúde sexual e não é somente para esse fim que pode ser destinada. Muitas brincadeiras e inovações podem ser feitas na hora H favorecendo maior prazer e diversão. A escolha da camisinha certa é o diferencial para melhores experiências.

Quais são os possíveis efeitos adversos de uma camisinha?

Desde a adolescência e juventude que somos informados sobre como se colocar corretamente uma camisinha. 

Os efeitos adversos podem ser o desconforto por conta de não comprar a camisinha ideal.

Para que isso seja resolvido da melhor maneira, deve-se considerar também como medir a grossura do pênis para comprar a camisinha do tamanho adequado. 

Para que você faça isso corretamente, é necessário medir com a fita métrica a parte mais grossa do pênis ereto.

A circunferência é mais importante que o comprimento, pois o preservativo não se ajusta ao pênis mais grosso ou mais fino.  Assim, encontrando a largura ideal é possível achar a melhor camisinha.

O tamanho médio que se encontra no mercado é de 52 mm (5,2 cm na fita métrica). O tamanho é um fator facilmente resolvido sendo que se sobrar, é só enrolar na base, a circunferência errada provoca desconforto. 

O que devo observar ao comprar a melhor marca de camisinha?

Como sabemos, usar a camisinha é fundamental para melhor proteção contra as doenças DST e uma gravidez indesejada. É uma invenção antiga que foi evoluindo com o passar do tempo e no final do século XX, foi confeccionada em látex que usamos até hoje por oferecer maior resistência e conforto.

Além de usar as melhores camisinhas, existem pontos cruciais que devem ser considerados na escolha e sobre eles que falaremos agora que são:

  • Tipos
  • Material de fabricação
  • Diâmetro

Tipos

E sobre que tipos de camisinhas existem, além de  serem encontradas modelos tanto para homens como mulheres, no mercado pode ser encontrado o preservativo com gel retardante, latex-free, extra grande, com espermicida, extrafina, sabores variados e hot e ice.

Os preservativos com gel retardante tem a função de dessensibilizar o pênis promovendo maior demora para atingir o orgasmo. É ideal para os homens com problemas com ejaculação precoce.

Lembrando ser fundamental procurar ajuda médica para tratar esses problemas caso sejam recorrentes, visto que o gel retardante deixa a glande insensível, mas não trata a raiz do problema.

O latex-free é para aqueles que têm alergia a algum componente da camisinha que pode causar bastante desconforto. Como o nome já sugere, significa que são fabricadas sem o látex.

As camisinhas extra grandes são modelos mais flexíveis e elásticos para resolver situações de desconforto em que podem ficar muito justas e apertadas. Elas podem ser uma ótima opção para resolver esse tipo de problema.

Também existem os modelos com espermicida e como o nome já sugere, vem aderido com gel que matam os espermatozoides para reduzir ainda mais os riscos de uma gravidez indesejada.

As extra finas promovem um maior prazer e é para aqueles que se sentem desconfortáveis e embora sensíveis, são de qualidade e tem bastante resistência, vale a pena experimentar. As com sabores variados é para aguçar a criatividade e apimentar a relação.

Quais são as cores, sabores e aromas dos diversos modelos de camisinha? Bem, no mercado há vários  desde as mais comuns como morango, chocolate, menta e uva, como também sabor bacon, coca-cola, whisky e caipirinha! As opções são muitas.

E para finalizar, temos hot e Ice que se refere às camisinhas que aquecem ou esfriam, promovendo muitas sensações na hora da fricção e penetração.

Inclusive, há alternativas como, por exemplo, o material feito com pele de carneiro o qual garante segurança e conforto.

Material de fabricação

Se engana quem pensa que o látex é o único componente sobre quais materiais são utilizados para fazer uma camisinha, existem modelos sintéticos e naturais como pele de animais!

 Inclusive, também temos disponíveis no mercado, modelos como poliuretano e poliisopreno e pele de carneiro para os alérgicos ao látex. 

Embora os materiais sejam resistentes, só devem ser utilizados uma única vez. Então não se pode dar outros usos a uma camisinha, o objetivo dela é prevenção de DSTs e gravidez indesejada.

Fique atento em não abrir com os dentes e objetos pontudos. Também existe material de resina AT10 que é ideal para os que têm alergia ao látex. Como citado anteriormente, não é só a pele de carneiro que elas podem ser confeccionadas!

Diâmetro

O diâmetro é outro fator fundamental que se deve levar em consideração para comprar as melhores camisinhas. Há muitos modelos com tamanhos de 55 mm e menores com 49 mm. 

Além do diâmetro, observe as espessuras. Por exemplo, a camisinha Olla sensitive é mais fina, porém boa e falaremos sobre ela com mais detalhes mais adiante neste review.

Para se ter uma ideia, o modelo ultrafino ou “sensitive” tem espessura por volta de 16% menor que as convencionais, chegando em torno de 0,05 mm. A categoria premium chega com espessura por volta de 0,02 mm.

Agora como você já sabe como escolher a melhor marca de camisinha. Confira os 6 modelos que estão em alta nesse 2021.

As sete melhores camisinhas para comprar em 2021

1- Preservativo Camisinha Olla Ice

Preservativo Camisinha Olla Ice

Esse é um modelo de qualidade que é uma excelente opção sobre qual melhor marca de camisinha para se escolher. Olla Ice estão entre as melhores do mercado e é confeccionado com látex de altíssima resistência.  

Elas são lubrificadas promovendo uma relação sexual com maior conforto apresentando sabor e efeito refrescante. É do sabor de hortelã e possui seis unidades com tamanho padrão de 52 mm.

2 – Preservativo Camisinha Olla Sensitive

Preservativo Camisinha Olla Sensitive

Se você procura ma opção para melhor sensibilidade, opte por esse modelo. A camisinha Olla Sensitive. Ela possui uma espessura menor e favorece melhor conforto na relação. 

A Olla Sensitive é segura  e aproxima bastante da sensação “pele com pele”.

Sobre ela não há reclamações, a marca Olla oferece camisinhas boas e de excelência. Elas promovem maior prazer na relação sexual e bem-estar que as convencionais.

3- Preservativo Selection, SKYN

camisinha

Esse pacote de camisinhas é uma boa pedida se você quer um pouco de tudo. Nele, contém seis unidades que possuem a camisinha original padrão da Skyn, duas extra lubrificadas e camisinha Elite ( ultra finas).

Essa é uma boa opção para quem tem alergia ao látex. A camisinha da Skyn utiliza poliisopreno. Inclusive foi inovadora, pois foi a primeira do mundo a fabricar sem utilização da matéria-prima látex.

4- Preservativo Orgazmax Blowtex

Preservativo Orgazmax

Esse é um exemplo de uma camisinha com gel retardante à base de benzocaína e assim, você terá mais prazer nas relações.

Essa é uma opção para os casais que desejam atingir o orgasmo juntos, essa é a opção perfeita para que o prazer seja ainda mais intenso! Isso porque a textura apresenta bolinhas que trazem maior sensibilidade. Vale a pena experimentar!

5- Preservativo Camisinha Jontex sensação invisível

Preservativo Camisinha Jontex

Essa é uma das melhores marcas de preservativo quando o assunto é conforto. Ela permite uma maior intimidade e sensibilidade ao seu parceiro. Para quem tem problemas com a espessura da camisinha, esse modelo da Jontex é uma excelente opção.

O material é feito com borracha natural vulcanizada com enxofre e possui lubrificação com óleo de silicone. Os modelos são em média 20% mais finos que os demais preservativos, porém isso não impede a sua alta eficácia.

O melhor dessa marca é a alta sensibilidade (é como se você não estivesse usando nenhum preservativo). A sua largura é por volta de 52 mm. Para os que querem um produto de qualidade e testado comprovadamente, essa é uma ótima opção.

6- Preservativo Prudence Neon Brilha No Escuro

Preservativo Prudence Neon

As camisinhas da Prudence são boas? A resposta seria sem dúvidas e ainda mais, são inovadoras. Apresentamos agora o modelo divertido e criativo da linha: as que brilham no escuro.

Isso mesmo! Esse modelo é ideal para quem gosta de dar um toque além e criativo no momento íntimo. Elas são feitas com látex fluorescente que se ilumina após 30 segundos de contato com um foco de luz.

Esse é um modelo de camisinha “diferentona” que será uma das melhores e mais engraçadas experiências na relação. Vale a pena aderir a essa ideia genial e experimentar!

7- Preservativo Pele com Pele Jontex – Orgasmo em Sintonia – 4 Unidades

Preservativo Camisinha Jontex Orgasmo

Para finalizar, não podemos deixar de falar sobre a Jontex sensação “pele com pele” que é um sucesso por apresentar alta sensibilidade e conforto para quem usa. Ela promove melhores experiências, pois seu material de silicone promove uma espessura mais fina e resistente.

Ela ainda conta com uma lubrificação extra o qual evita uma relação sem problemas com rasgamentos. Possui forma anatômica perfeitamente lisa que permite que ela encaixe perfeitamente  no pênis. 

Ele foi rigorosamente testado conferindo segurança e qualidade tanto que sobre as marcas Jontex ou Olla que citamos aqui, por exemplo, a Jontex não perde feio no quesito de sensibilidade. 

Conclusão: qual é a melhor camisinha para mim?

Agora que você conhece as 7 melhores marcas de camisinhas do mercado, a opção dependerá do seu gosto pessoal e finalidade. Há muitos modelos para todos os fins e os limites são apenas a sua criatividade.

Inclusive, comprar na internet é mais fácil ainda, é possível ver preços de qualidade e em conta para você. Faça a escolha ideal e boas compras!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *